segunda-feira, 28 de junho de 2010

C-I-N-E A MINHA VIIDA


Fica bem mais facil amar uma coisa quando vc conheçe..isso mesmo eu conheço o cine Mais num estou aquii para me gabar...estou aquii para falar daquels minutos que eu passei com O Cine............. eu Amo d+ aqueles 5 meninos que são divertidos e mais Lindos ao vivo...Mais tudo começa com o DH eu amo ele d+,naquele momento minha amiga se aproximava do dh para pedir autografo ..mais eu interronpiiii eu entrei no meio e dei um abraço nele Bem Forte *_* e começei a chorar...Depois eu abraçei todos..o Dani pergunto se Esteva Tudo Bem comigo,ai eu disse tudo e vc? aii ele disse que se estivesse tudo bem comigo taria tudo bem com ele .....Mais quando eu cheguei perto do dh e pedi um autografo ele me respondeu assim -Só vou te dar um autografo porque vc é Gata..EU MORRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIII..I LOVE CINE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário