domingo, 5 de setembro de 2010

Demetria Devone Lovato '


É Sério num existem Palavras...num tem Definições para dizer o quanto eu te amo e Preciso do Seu Sorriso Para Me sorrir Também..
Vc é tudo aquilo que uma garota quer ter como amiga...
você é o meu mundo...pq ???
é pela coisa mais pura em vc...o seu Sorriso..sua voz é nossa perfeita...tua História me fortaleçe para todos os dias na escola sofrendo Bullying por ser a Garota que é uma Beliber --' somos e sempre seremos Diferentes,Você não sabe da Minha existência ...
mais o Importante é que eu sou da sua,e isso me deixa feliz...
Vc é TUDO Para Mim,eu sempre te amarei queria Lovato...
pois o Meu Sinonimo é VOCÊ !
Sem vc eu num daria sorriso,num seria nem feliz..
seria a Garota Totalmente Diferente de vc...
mais eu num sou Igual a vc,eu sou Eu...
mais um dia eu Chegarei aos seu Pés...quero ser como vc *** kkk
Eu Te Para Sempre .... because...
(8)' Do You Make Me Beartiful (8)'
Meu sonho é olhar nos seu Olhos e dizer:
- I Love You Demi Lovato



Nenhum comentário:

Postar um comentário